SETER - Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda
Serra oferece cursos profissionalizantes
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no PróCidadão

Djeisan Lettieri

djeisan@serra.es.gov.br

A Prefeitura da Serra está ofertando 200 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos de encanador instalador predial, serralheiro, eletricista industrial, mecânico de manutenção de motocicletas, montador de móveis e artefatos de madeira e instalador de acessórios automotivos. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas.

PMS As inscrições podem ser feitas no PróCidadão, em Portal de Jacaraípe, das 8 às 17 horas.

Para participar das qualificações, o cidadão tem de ter entre 18 e 59 anos e apresentar comprovante de que reside no município, ainda cópia de CPF e Identidade.  Em todos os cursos há reserva de vagas para pessoas com deficiência, sendo 10% no total. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Emprego Trabalho e Renda (Seter), e dos Ministérios do Desenvolvimento Social e do Trabalho e Emprego.

Encanador Instalador Predial- 30 vagas

Serralheiro- 30 vagas

Eletrecista Industrial- 40 vagas

Mecânico de Manutenção de Motocicletas- 30 vagas