CG - Coordenadoria de Governo
Serra realiza levantamento dos bairros afetados pelas chuvas
Moradores de 70 bairros poderão sacar FGTS

Renata Salgueiro

Moradores de 70 bairros da Serra atingidos pelas fortes chuvas poderão solicitar a liberação do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Segue a relação de bairros no município da Serra que foram afetados pelas chuvas, de acordo com relatório da Defesa Civil que será encaminhado à Caixa Econômica para efeito de liberação de FGTS. As vítimas de desastre natural que não sacaram o FGTS nos últimos 12 meses terão direito a solicitar o benefício. O valor máximo depende do saldo disponível e é limitado a R$ 6.220,00.

Bairros afetados pela enchente:

André Carloni, Bairro das Laranjeiras, Barro Branco, Belvedere, Bicanga, Boa Vista I, Boa Vista II, Caçaroca, Camará, Cantinho do Céu, Carapina Grande, Castelândia, Central Carapina, Cidade Pomar, Civit II, Conjunto Jacaraípe, Costa Bela, Costa Dourada, Divinópolis, Eldorado, Enseada de Jacaraípe, Estância Monazítica, Feu Rosa, Guaraciaba, Hélio Ferraz, Jardim Atlântico, Jardim Bela Vista, Jardim da Serra, Jardim Tropical, José de Anchieta I, José de Anchieta II, José de Anchieta III, Lagoa de Jacaraípe, Laranjeiras Velha, Maria Niobe, Maringá, Nossa Senhora da Conceição, Nova Carapina I, Nova Carapina II, Novo Horizonte, Parque das Gaivotas, Parque de Jacaraípe, Parque Residencial Mestre Álvaro, Pitanga, Planalto Serrano, Portal de Jacaraípe, Porto Canoa, Praia da Baleia, Praia de Capuba, Praia de Carapebus, Praiamar, Residencial Jacaraípe, Residencial Vista do Mestre, Santa Luzia, Santa Rita de Cássia, Santo Antônio, São Francisco, São João, São Marcos I, São Patrício, São Pedro, Serra Dourada III, Serramar, Solar de Anchieta, Taquara I, Taquara II, Vila Nova de Colares, Vista da Serra I, Vista da Serra II, Jardim Carapina.

CRÉDITOS: Coordenadoria de Governo | 07/01/2014