SEDU - Secretaria de Educação
Mais de 11 mil inscritos em processo seletivo da Educação

Alexandro Xavier

alexandro.xavier@serra.es.gov.br

Aproximadamente 10 mil professores e técnicos de libras, além de 1.700 auxiliares de creche se inscreveram  no processo seletivo aberto pela Prefeitura da Serra, por meio dos editais 001 e 002/2013, para cadastro de reserva visando a contratação temporária desses profissionais. Após as inscriçõess será analisada a documentação entregue pelos candidatos, com prova de títulos de caráter eliminatório e classificatório. Os salários variam de R$ 701,06 a R$ 2.832,73, dependendo do cargo e da titulação do candidato. Os resultados serão divulgados até o final de janeiro no portal da Prefeitura da Serra (www.serra.es.gov.br).

PMS Serão preenchidas vagas na educação infantil

Para todos os cargos, além do salário, há o benefício de Auxílio Alimentação no valor de R$ 250,00. As seleções terão validade de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final. Cinco por cento das vagas serão reservadas para pessoas com deficiência. A divulgação do resultado dos processos seletivos, setorizada por cargos, será feita até o final de janeiro.

Objetivo – A realização dos processos seletivos, especialmente o de professores e técnicos em libras, é para suprir vagas existentes por motivo de licenças médicas e licenças sem vencimento, ocupação de vagas abertas pela eleição direta no final do ano para diretores e coordenadores na rede municipal, além da necessidade de levar profissionais para unidades de ensino recém-inauguradas que serão entregues durante o ano de 2013.

Confira o link do edital e da ficha de inscrição do processo seletivo 001/2013

Confira o link do edital e da ficha de inscrição do processo seletivo 002/2013