1º Festival de Música de Jacaraípe agita Praça Encontro das Águas

Evento acontece neste domingo (05)

1º Festival de Música de Jacaraípe agita Praça Encontro das Águas


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Vem aí o 1º Festival de Música de Jacaraípe, que acontece na Praça Encontro das Águas, neste domingo (05), a partir das 17h, com entrada gratuita e apresentação de trabalhos autorais.

Das 28 bandas inscritas para participar do evento, 10 foram escolhidas por meio do voto popular para se apresentarem no Festival, a partir das 17h. Às 23h acontece a premiação, que dará ao primeiro colocado gravações de uma música e um videoclipe, ao segundo colocado, gravação de uma musica, e o terceiro lugar vai ganhar um violão eletrônico. 

Além disso, o evento vai contar com barraquinhas de comidas típicas, de artesanato, de economia criativa, apresentações teatrais e de dança, recreação infantil e exposição de negócios para estimular o empreendedorismo.

Os artistas e bandas selecionados para apresentarem seus trabalhos autorais durante o evento são: Matheus Anisio, Karla Stelzer, Sah Bastos, Genilson Cardoso, banda Aohdi, The Club, banda Força Eterna, Tertúlia Reggae, Daynnaton Coutinho e Go To Black.

O evento tem o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur). Confira, a seguir, a programação completa.

Programação:

17h - Apresentação teatral com grupo “Os Vaga-Lumes”

17h30 - Apresentação musical com Laura Porto e Banda

18h - Início das apresentações das bandas do concurso

22h - Apresentação musical com Luan Soreu e Banda 

23h - Resultado e premiação das bandas

Serviço:

1º Festival de Música de Jacaraípe

Quando: neste domingo (05), a partir das 17 horas

Onde: Praça Encontro das Águas, Jacaraípe

Entrada: gratuita