17ª Edição do Verão com Jesus este fim de semana na Serra

O Verão com Jesus é realizado pela Associação de Pastores Evangélicos da Serra (APES) e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, por meio da Setur

17ª Edição do Verão com Jesus este fim de semana na Serra


Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis / Secom - PMS

Neste final de semana, vai acontecer a 17ª Edição do Verão com Jesus, maior evento evangélico da Serra. As atividades serão no Parque da Cidade, em Valparaíso, na sexta-feira (29) e no sábado (30), a partir das 18 horas, contando  com diversos shows nacionais e regionais e o melhor: a entrada é gratuita. 

O Verão com Jesus é realizado pela Associação de Pastores Evangélicos da Serra (APES) e conta com o apoio da Prefeitura da Serra por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur), além de algumas empresas privadas. 

Na sexta-feira, quem for até ao local vai poder assistir ao show da atração nacional, o cantor Israel Salazar, como principal nome da noite. Ainda na sexta, também vai ter show da Banda Semear e do cantor Marcos CP. 

Já no sábado, 30, quem for prestigiar o evento vai assistir o cantor Samuel Messias, que será a atração nacional da noite. A banda regional Academia dos Sonhos, e o cantor Serrano Willian Santana também se apresentam. Além disso, vai ter uma atração para a criançada: a Boneca Crispete. 

Serviço

17° Edição Verão com Jesus

Local: Parque da Cidade

Data: 29 e 30 de abril.

Hora: 18 horas.