26 pessoas conduzidas em ações da Guarda Municipal da Serra só em maio

Onze veículos foram apreendidos e recuperados e dez transportes coletivos foram abordados

26 pessoas conduzidas em ações da Guarda Municipal da Serra só em maio

Texto: Miranda Perozini - Foto: SECOM

Divulgado nesta sexta-feira (03), o balanço de operações da Guarda Civil Municipal (GCM) da Serra em maio mostra o empenho das forças de segurança do município quando se trata de combater a criminalidade. Ao todo, foram 26 pessoas conduzidas até às unidades policiais, 62 abordagens e duas armas apreendidas.

Além disso, a GCM também atua em pontos base, mapeando regiões de risco e direcionando uma equipe com viatura para o monitoramento do local. Neste mês, foram 570 ações deste tipo.

Entre os dias 01 e 31 de maio, foram formalizados 1.723 boletins unificados (de ocorrência), 11 veículos foram apreendidos e recuperados e dez transportes coletivos foram abordados.

Para a comandante da Guarda Municipal, Laís Araujo, o trabalho está dando cada vez mais resultados.

“Nossa equipe, que também atua junto de outras forças de segurança, está focada e empenhada em atuar em prol da segurança do povo serrano. Cada balanço representa um avanço na missão de fazer da Serra um lugar ainda mais seguro”, disse.