Oportunidades: 980 vagas de emprego disponíveis nesta quarta (31), no Terminal de Laranjeiras

A ação acontece das 9 às 17 horas

Oportunidades: 980 vagas de emprego disponíveis nesta quarta (31), no Terminal de Laranjeiras


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Nesta quarta-feira (31), das 9 às 17 horas, o Sine da Serra promove sua última ação dentro do Terminal de Laranjeiras, em comemoração ao Mês do Trabalhador. O objetivo é ofertar vagas para quem sonha com um emprego. Ao todo serão 980 oportunidades disponíveis. 

Nas três quartas anteriores, foram realizados 904 atendimentos aos munícipes da Serra e cerca de 800 pessoas foram encaminhadas para uma oportunidade de emprego.

Para fazer parte do banco de dados do Sine, basta levar um documento com foto, Carteira de Trabalho (pode ser digital), comprovante de residência da Serra e ter mais de 18 anos.

O secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), Renato Ribeiro, comenta a programação especial preparada pela equipe do Sine Serra para o Mês do Trabalhador.

“Essas ações são muito importantes para levar oportunidades até os moradores da nossa cidade. São mães e pais de família que estão tendo a oportunidade de uma vida com mais dignidade através do emprego. Este é o maior objetivo da atual gestão”, afirma.