Equipes da Defesa Social de prontidão no fim de semana

Equipes da Defesa Social de prontidão no fim de semana

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Fred Loureiro/PMS

As equipes da Secretaria de Defesa Social (Sedes) atuam durante os fins de semana para contribuir com a segurança da população serrana. Agentes de trânsito, guardas civis municipais e profissionais da Defesa Civil estão de prontidão no sábado e no domingo.

Com a possibilidade de chuva no fim de semana, a equipe da Defesa Civil estará com a atenção redobrada. O serviço funciona 24 horas para os casos de emergência e pode ser acionado pelos telefones 3338-1756 (de 8 às 18 horas), 199 (plantão 24 horas) e 99938-9500 (plantão 24 horas).

Os agentes de trânsito, por sua vez, atuam em pontos estratégicos nas principais vias do município, nos balneários e também em patrulhas de carro ou motocicleta.

Caso seja necessário, eles podem ser acionados pela população por meio do telefone 3252-3711.

A Guarda Civil Municipal também atua, em viaturas e motocicletas, em pontos estratégicos, como regiões comerciais e imediações de unidades de saúde, além de dar apoio à Polícia Militar e às equipes de fiscalização municipal nas operações integradas.