Acusado de homicídio é detido durante operação integrada nesta terça-feira

Acusado de homicídio é detido durante operação integrada nesta terça-feira

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação

Um acusado de homicídio foi detido na manhã desta terça-feira (11) durante a Operação Vulcano, parceria da Prefeitura da Serra com o Corpo de Bombeiros e as polícias Militar e Rodoviária Federal. A operação desta terça-feira consiste na formação de pontos de bloqueios em vias movimentadas e em abordagens a ferros-velhos. A operação resultou também na detenção de dois suspeitos por receptação a veículos roubados.

Durante a manhã, foram realizadas abordagens a veículos em pontos nas avenidas Talma Rodrigues Ribeiro, na ES 010 e na rodovia Audifax Barcelos. Estas abordagens resultaram na detenção de dois foragidos da justiça, um deles por tráfico de drogas e outro por homicídio, que foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional.

No total foram 68 veículos abordados, três dos quais foram removidos, e 30 Autos de Infração de Trânsito foram expedidos por irregularidades diversas.

A Prefeitura participa com a Guarda Civil Municipal e equipes de fiscais das secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Meio Ambiente. Durante a tarde, a operação teve como foco a fiscalização a ferros-velhos e oficinas de mecânicas suspeitas de receptação de veículos furtados ou roubados. Dois indivíduos foram conduzidos sob suspeita de receptação de veículos.