Adolescentes de programa social promovem espetáculo Circo da Vida

As apresentações acontece das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16 horas

Adolescentes de programa social promovem espetáculo Circo da Vida

Texto: Jéssica Romanha - Foto: Everton Nunes/Secom-PMS

Os estudantes participantes do Programa Adolescente Cidadão (PAC) vão apresentar na próxima quinta-feira (28) o espetáculo “Circo da Vida – A vida é mais alegre com respeito”.

A peça é fruto do trabalho desenvolvido ao logo do ano na oficina de teatro do programa. As apresentações acontecem das 8h30 às 10h30 e das 14 às 16 horas, no auditório da sala das Estrelas, do Centro de Atendimento Integrado (CAI) de Jardim Carapina.

O espetáculo “Circo da Vida – A vida é mais alegre com respeito” conta com tom de comédia e cada número traz uma história sobre o respeito às diferenças e cuidado com o próximo e a natureza.

“De forma descontraída e com uma linguagem infantil, o espetáculo traz uma reflexão muito importante para os dias atuais”, disse Leila Paiva, coordenadora do Programa Adolescente Cidadão (PAC).