Agentes da Guarda detém dois com motos adulteradas

O fato aconteceu na tarde de sábado (23), em Vila Nova de Colares.

Agentes da Guarda detém dois com motos adulteradas

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação/PMS

Na tarde de sábado (23), os agentes da Guarda Civil Municipal da Serra apreenderam dois suspeitos com duas motos adulteradas, em Vila Nova de Colares. Tudo começou quando os agentes abordaram um dos suspeitos, pilotando uma Honda Titan vermelha.

Foi constatado que a moto estava adulterada, inicialmente, no chassi e no motor. O flagrante foi dado a poucos metros de uma distribuidora de bebidas, local onde o suspeito trabalha. Diante desse fato, os agentes descobriram que o veículo era do dono do local.

Chegando ao depósito, foi encontrada outra moto, uma Honda Fan azul, também com os mesmos indícios de adulteração encontrados na primeira moto apreendida. O segundo suspeito informou que o veículo também era do dono do estabelecimento,  que estaria viajando.

A dupla de supostos funcionários da distribuidora e as motos foram encaminhados para a 3ª Delegacia Regional , em Laranjeiras.