Agentes de trânsito e guardas municipais apreendem motocicleta adulterada

Ao verificar o veículo, constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada de forma grosseira e o número do chassi havia sido arrancado

Agentes de trânsito e guardas municipais apreendem motocicleta adulterada

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Sedes

Uma operação rotineira do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) e da Guarda Civil Municipal na região de Jardim Limoeiro resultou na apreensão de uma motocicleta com chassi adulterado.

A ocorrência foi na manhã desta terça-feira (13), nas imediações da Rua Guimarães Júnior. Os guardas municipais e agentes de trânsito estavam fazendo uma blitz educativa quando visualizaram uma motocicleta com os retrovisores virados e deram ordem de parada.

Ao verificar o veículo, constataram que a motocicleta estava com a placa adulterada de forma grosseira (pintada à mão) e o número do chassi havia sido arrancado. Em virtude da situação, o veículo foi apreendido e o motociclista, um rapaz de 19 anos, foi conduzido para a 3ª Delegacia Regional da Serra.

A operação desta terça-feira faz parte das ações rotineiras de patrulhamento e fiscalização realizadas na região de Jardim Limoeiro, com o objetivo de levar mais tranquilidade pública à região.