Alunos de futebol, society, futsal e beach soccer recebem materiais nesta segunda (2)

160 atletas do Campeões do Futuro em Feu Rosa serão contemplados

Alunos de futebol, society, futsal e beach soccer recebem materiais nesta segunda (2)


Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Site Pixabay

Chegou a vez do Projeto Campeões do Futuro de Feu Rosa receber materiais esportivos e uniformes de graça. O núcleo, que conta com 160 atletas de idades entre 4 e 17 anos, oferece as modalidades futebol de campo, futebol society, futsal e beach soccer.

A cerimônia de entrega acontece nesta segunda-feira (2), às 19h, no núcleo do projeto, quando os atletas receberão bolas para todas as modalidades oferecidas, além de cones, apitos, bombas para encher bola e uniformes.

Campeões de Futuro

Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (Sesport), o Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é dar aos alunos a oportunidade da prática esportiva aliada à educação.

Na Serra, o projeto é composto por vários núcleos onde são atendidas, ao todo, cerca de 1.200 crianças e adolescentes, nos bairros de Feu Rosa, Planalto Serrano, Cidade Continental, Eldorado e Nova Carapina. Os outros núcleos já receberam materiais nas semanas passadas. 

Serviço

Entrega de materiais esportivos para os Campeões do Futuro

Quando: nesta segunda-feira (2), às 19h

Onde: no núcleo do projeto – Rua das Gardênias, 24, Feu Rosa