Atenção, motorista! Tem mudança no trânsito da Avenida João Palácios nesta segunda-feira (15)

Texto: Miranda Perozini - Foto: Bruno Leão

Os motoristas que trafegam pela avenida João Palácios devem ficar atentos à alteração no trânsito da via a partir desta segunda-feira (15). O trajeto no sentido Rodovia das Paneleiras x Shopping Mestre Álvaro será desviado em definitivo para a nova rotatória que fica ao lado do shopping.

Com a mudança, os pedestres deverão trafegar do outro lado da avenida nos próximos 30 dias. As faixas de pedestres já foram pintadas e sinalizadas.

As equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) estarão no local para auxiliar no monitoramento da via.

As intervenções fazem parte das obras do Complexo Viário de Carapina, que estão em andamento, e já estão sinalizadas com placas e sinalização horizontal.