Atendimentos no Procon passam a ser feitos de forma remota até o fim do mês

O agendamento de novos atendimentos continuam sendo feitos pelo site agendamento.serra.es.gov.br

Atendimentos no Procon passam a ser feitos de forma remota até o fim do mês

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Jansen Lube/Acervo-PMS

O Procon da Serra continua com os atendimentos à população, apesar da suspensão dos serviços presenciais até a próxima quinta-feira (01). A medida ocorre em virtude do decreto municipal n.º 1.149/2021, publicado nesta sexta-feira (26) com novas medidas restritivas para o combate ao coronavírus.

Com a mudança temporária no atendimento, a equipe do Procon irá atender os consumidores que já estavam agendados por meio dos e-mails atendimento.procon@serra.es.gov.br / fiscalizacao.procon@serra.es.gov.br ou pelos telefones 3252-7243 / 3252-7242 / 3252-7295 / 3252-7298.

Além disso, os prazos processuais do Procon da Serra/ES serão suspensos enquanto perdurar a vigência das medidas do executivo municipal em face da pandemia do coronavírus.