Suspensas atividades no Centro de Atendimento Integrado de Jardim Carapina

Reuniões de Comissões, Conselhos, Fóruns e Coletivos vinculados ao Departamento de Direitos Humanos também estão suspensas

Suspensas atividades no Centro de Atendimento Integrado de Jardim Carapina

Texto: Munik Vieira - Foto: Sedir/PMS

Seguindo as orientações e recomendações para a suspensão temporária de todas as atividades que venham a agrupar grande quantidade de pessoas, a Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir) decidiu suspender, a partir dessa sexta-feira (20), todas as atividades do Centro de Atendimento Integrado (CAI), em Jardim Carapina, além das reuniões de Comissões, Conselhos, Fóruns e Coletivos vinculados ao Departamento de Direitos Humanos.

A Sedir informa que, durante a suspensão das atividades, a secretaria estará atendendo nos respectivos e-mails e telefones: cmdh@serra.es.gov.br; juventude@serra.es.gov.br; e sedir@serra.es.gov.br; (27) 3291-2444 | 3291-2445 e 3291-2447.