Aviso de contratação emergencial de transporte escolar

Toda a documentação recebida pela Administração estará à disposição dos interessados, para livre consulta e exame

Aviso de contratação emergencial de transporte escolar

Texto: Sead - Foto: Divulgação

AVISO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL

O Município da Serra, por intermédio de sua Secretaria de Educação, e considerando o recebimento de propostas comerciais relativas ao contrato emergencial a ser celebrado, de serviços de transporte escolar para atendimento aos alunos da Rede Municipal de Ensino da Serra, com o fornecimento de veículos tripulados com dois operadores por veículo, sendo um condutor e um monitor, de acordo com as especificações, quantidades estimadas e demais condições constantes no termo de referência do processo administrativo 45949/2019, comunica à todos os interessados que será realizada Sessão Pública, na data de 16/08/2019, às 14:00 horas, na sala de licitações da Secretaria Municipal de Administração e Recursos, na sede da Prefeitura Municipal, de modo a dar publicidade quanto ao eventual fornecedor escolhido para contratação, pelo critério de menor preço.

Registramos ainda que os participantes interessados, conforme propostas comerciais enviadas anteriormente, deverão protocolar a documentação de habilitação jurídica, fiscal, capacidade técnica, dos veículos e de pessoal a ser contratado (itens 10.48.1, 10.48.2), conforme descrito no termo de referência, bem como os documentos relativos aos motoristas, monitores e veículos, no início da Sessão Publica.

Por fim, informamos que toda a documentação recebida pela Administração estará à disposição dos interessados, para livre consulta e exame.