Bairro São João Batista ganha praça, drenagem e pavimentação de vias

A Prefeitura da Serra continua com os trabalhos, acompanhem nos canais oficiais.

Bairro São João Batista ganha praça, drenagem e pavimentação de vias

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Leandro Pereira - Secom/PMS

A praça Severiano dos Santos Silva, no bairro São João Batista, em Nova Almeida, foi completamente revitalizada. Além da troca de todo o piso, o espaço ganhou pergolados com área de convivência, parquinho novo, campo de futebol society e academia.

O local também teve suas vias drenadas e pavimentadas. O investimento foi da ordem de R$ 1.063.893,48.

O Prefeito da Serra, Sergio Vidigal, comemora mais esse investimento que vai mudar a qualidade de vida das pessoas. "Os moradores de São João Batista mereciam essas importantes ações que irão levar muitas melhorias para a comunidade em geral", completa.

"Estamos aqui, felizes, entregando esta importante obra de socialização. Uma demanda aguardada pela comunidade e que gerou tanta emoção entre os moradores, como eu posso ver daqui", comemorou o secretário da Secretaria de Obras da Serra, Halpher Luiggi.

Investindo na iluminação

Na ocasião, também foi assinada Ordem de Serviço para instalação de luminárias LED nos bairros Boa Vista, Marbella, Bairro Novo e também em São João Batista.

Segundo o secretário da Secretaria de Serviços, Enivaldo Dias, serão trocadas 626 lâmpadas, que vão melhorar a luminosidade do bairro em cerca de 37%.

"Os investimentos serão na ordem de R$ 502.790,85 e os cofres públicos vão economizar R$ 8.330,00 por mês. A troca foi iniciada no dia 6 de março, e será concluída no dia 28 de março. Ou seja, serão apenas 17 dias úteis".