Balneário de Carapebus recebe drenagem e pavimentação de ruas

Serão investidos recursos que totalizam R$ 1.055.399,68 na obra

Balneário de Carapebus recebe drenagem e pavimentação de ruas

Texto: Djeisan Maria - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

Na noite desta terça-feira (30) foi assinada a Ordem de Serviço para drenagem e pavimentação das ruas Bicuiba, Canarinho e Jaqueira, em Balneário de Carapebus. O evento aconteceu na igreja Pentecostal Ungida e reuniu diversas lideranças e a moradores do bairro.

Serão investidos recursos que totalizam R$ 1.055.399,68 na obra, que deve ser executada em até 210 dias. Os recursos são do Governo Federal com contrapartida da Prefeitura da Serra.

Durante a cerimônia de assinatura, o prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, adiantou que a administração irá fazer outra ação no local: a troca da iluminação do bairro por lâmpadas de LED que são mais econômicas e tem uma luminosidade melhor.

“Essa nova iluminação traz mais segurança para o trabalhador que circula pelas ruas nos mais diversos horários”, pontou o prefeito.

Já o secretário de Obras, Halpher Luiggi, comentou que já foram assinadas cerca de 20 ordens de serviço para o bairro. “Os investimentos somam mais de R$ 20 milhões em diversas obras que a comunidade necessita”, disse Halpher.