CadÚnico: Atendimento para atualizar e fazer novos cadastros no Serra + Cidadã neste sábado (17)

Evento será realizado no Pavilhão de Carapina

CadÚnico: Atendimento para atualizar e fazer novos cadastros no Serra + Cidadã neste sábado (17)


Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

A Secretaria de Assistência Social (Semas) da Serra vai atuar no Serra + Cidadã edição Natal, neste sábado (17), atendendo a população em relação ao Cadastro Único.

Será possível atualizar e fazer novos cadastros. A ação, a última deste ano, será das 9h às 16h no Pavilhão de Carapina.

A Semas reforça a importância de manter o CadÚnico atualizado, evitando a suspensão dos benefícios de transferência de renda e outros. 

A secretária de Assistência Social do município, Cláudia Silva, enfatizou que as equipes da Semas também darão orientações sobre acesso a serviços socioassistenciais e benefícios, como Serra Social, Auxílio Brasil e Benefício de Prestação Continuada (BPC).

“O Serra + Cidadã tem sido um ponto importante de entrega de serviços por parte da prefeitura, na área da Assistência, Saúde, Educação, Esportes, Cultura e outros. E o atendimento em relação ao CadÚnico é sempre um serviço muito procurado e reforçamos a necessidade das pessoas manterem o cadastro atualizado”, afirmou a secretária.