Carapina e região recebem pactuação do PDM com otimismo

Carapina e região recebem pactuação do PDM com otimismo

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedur

A primeira região que recebeu a minuta com a pactuação dos pontos escolhidos para o Plano Diretor Municipal Sustentável da Serra, PDM, foi a de Carapina, em reunião realizada em André Carloni, nessa terça-feira (15).

O objetivo é ampliar o desenvolvimento da cidade, envolvendo cada vez mais a população nas decisões tomadas pela gestão. A secretaria de Desenvolvimento Urbano da Serra vai passar por todas as regionais da cidade com a pactuação do PDM. Na reunião dessa terça-feira, cerca de 50 pessoas participaram.

“Começamos a nova rodada de audiências do PDM. Fizemos o diagnóstico, concluímos a minuta e agora estamos mostrando o que foi aprovado para a população”, disse o secretário de Desenvolvimento Urbano da Serra, Cláudio Denicoli.

A população tem recebido bem os pontos que serão abordados no PDM da Serra. A próxima reunião acontece em Barcelona, nesta quinta-feira (17), na Associação de Moradores, às 19 horas.