Dia das Crianças: Circo, mágica, música e brincadeiras no Parque da Cidade

O Parque da Cidade vai receber a 5ª Edição do Festival InterAção, evento para toda a família promovido pela ArcelorMittal em parceria com a Prefeitura da Serra

Dia das Crianças: Circo, mágica, música e brincadeiras no Parque da Cidade

Texto: Gabriela Conti - Foto: Divulgação

Respeitável público! Vai ter circo, mágica, música, dança, food truck e muitas brincadeiras no próximo sábado (12), Dia das Crianças, das 16 às 21h, no Parque da Cidade, em Laranjeiras.

É que o local vai receber a 5ª Edição do Festival InterAção, evento para toda a família promovido pela ArcelorMittal em parceria com a Prefeitura da Serra.

A programação, que é gratuita, contará com apresentações de palhaços e de mágicos, batalhas de danças urbanas e shows com o cantor Claudio Bocca em dois momentos. Primeiro, Bocca sobe ao palco para apresentar seu show infantil “Fantástico Mundo do Bocca”, a partir das 17h30. O artista também fará uma apresentação de pop rock, a partir das 19h30.

“Esta será uma experiência nova e a expectativa é muito boa. Estamos preparando um repertório para divertir as crianças e também relembrar os pais dessa época doce da vida. Cantar para o público infantil é um desafio e requer bastante interpretação e interação com as crianças; é uma nova área a ser explorada, porém, sei que vai ser muito divertido”, adianta Claudio.

O evento, que tem apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Semma), terá ainda food trucks, bazares da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e da Associação Feminina de Educação e Combate ao Câncer (Afecc). Vai ter também atendimento gratuito com massoterapeutas formados pelo Instituto Braille.

• 16h – Abertura do evento
  • 16h10 às 16h45 – Atrações circenses
  • 16h45 às 17h30 – Batalha de Danças Urbanas
  • 17h30 às 18h30 - Show musical infantil “Fantástico Mundo do Bocca” com Cláudio Bocca