Para elas! Primeira edição do Serra+Cidadã de 2023 será em homenagem às mulheres

Serão mais de 40 serviços ofertados.

Texto: Núbia Nascimento - Foto: Divulgação/ Secom

Chegou a hora! Voltou o Serra+Cidadã. Um dos maiores eventos da cidade, sucesso absoluto confirmado, reinaugurado no ano passado que, em 2023, fará sua estreia em grande estilo.

A primeira edição do ano de 2023, e a 8ª geral, será especial para todos os munícipes de Serramar, com foco no mês das mulheres. O evento acontece no próximo sábado (04), das 9h às 16 horas. E, como de costume, vai levar para região da grande Nova Almeida mais de 40 serviços, desde oferta de empregos a consultas médicas.

Para as homenageadas do mês, as mulheres, acontece o "Circuito da Mulher", com serviços especiais para o público feminino, como serviços de saúde, palestras de prevenção contra violência da mulher.

Também vai ter espaço de beleza com salão, dicas de maquiagem, sobrancelha, massagem e muito mais: elas vão fazer o Dia de Princesa da Mulher Serrana.

Lilian Mota, secretária de Direitos Humanos e da Políticas Públicas para as Mulheres, falou sobre abrir o mês da mulher com um dos maiores eventos promovidos pela prefeitura da Serra.

“O primeiro Serra + Cidadã de 2023 será realizado no mês de março, em alusão ao mês da mulher, que tem como tema 'Por Todas as Mulheres, por todos os seus Direitos'.  Uma ação integrada na qual mulheres terão uma atenção especial às suas necessidades e toda população poderá usufruir de vários serviços em um só lugar", explicou.

Saiba mais sobre o Serra+Cidadã

O Serra+Cidadã foi reinaugurado em agosto de 2022 e vai para sua 8ª edição. O intuito do evento é levar um mutirão de serviços ofertados pela prefeitura para as regiões do município. Cada evento tem uma identidade, diversificando temas conforme as tendências. Até o momento, quase 40 mil pessoas fizeram parte das edições.