Conselho Municipal de Saúde realiza reunião da Mesa Diretora

Foi elaborada e aprovada a pauta para a primeira reunião Ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (22)

Conselho Municipal de Saúde realiza reunião da Mesa Diretora

Texto: Angela Angius - Foto: Divulgação/Sesa-PMS

A Mesa Diretora do Conselho Municipal de Saúde da Serra (CMSS) realizou a primeira reunião do Biênio, nesta quarta-feira (17), para aprovação do calendário das reuniões ordinárias que acontecerão ao longo deste ano e a composição das comissões permanentes e temporárias do CMSS. Também foi elaborada e aprovada a pauta para a primeira reunião ordinária que acontecerá na próxima segunda-feira (22).

Nessa reunião ordinária, será apresentado a todos os Conselheiros o levantamento dos dados e das ações desenvolvidas pela Sesa no enfrentamento à pandemia da Covid-19.

Participaram da Mesa Diretora a presidente do Conselho, Rosalda de Oliveira Cardoso, o primeiro secretário Rafael Benedito Santos, a segunda secretária Sheila Cruz e a Secretária Executiva do Conselho, Daysi Koehler Behning.

“Além de estar garantido no Regimento Interno do Conselho, essas reuniões são de extrema importância para democratizar as relações de trabalho na saúde. Este é um espaço que permite o diálogo entre os usuários, trabalhadores, prestadores de serviço e a gestão”, ressaltou Daysi Behning.