Conta Comigo leva serviços ao bairro Carapina Grande

Ação acontece das 13 às 17 horas, na Igreja Batista Bethel

Conta Comigo leva serviços ao bairro Carapina Grande


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação/Seppom

Nesta sexta-feira (29), o mutirão de serviços do “Conta Comigo” vai estar no bairro Carapina Grande. A ação, promovida pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom), acontece das 13 às 17 horas, na Igreja Batista Bethel. 

Nesta edição, serão oferecidos os seguintes serviços: Inclusão Digital para Elas (abertura de conta de e-mail, elaboração, atualização ou impressão de currículo), inclusão no Banco de Talentos da Secretaria da Mulher para encaminhamentos ao mercado de trabalho, Procon, EDP (negociação de dívidas e informações), advogados na área de família para assessoria jurídica e propositura de ações judiciais. 

A secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota, destaca que o “Conta Comigo” está se consolidando junto às comunidades. “Nesta edição, estamos em parceria com a Igreja Batista Bethel, que no fim de semana está realizando uma ação de cidadania para membros da igreja e moradores do bairro. Assim, seguimos ampliando a oferta de serviços municipais e nos aproximamos das pessoas e das comunidades que mais necessitam”, afirma a secretária Lilian Mota.