Conta Comigo vai a shopping de Colina de Laranjeiras nesta quarta-feira

Ação acontece até a quinta-feira (28), das 13 às 17 horas

Conta Comigo vai a shopping de Colina de Laranjeiras nesta quarta-feira


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Secom/PMS

Nesta quarta-feira (27), o Shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras, recebe mais uma edição do “Conta Comigo”, iniciativa da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres (Seppom) que leva serviços e orientações a mulheres do município. A ação acontece até a quinta-feira (28), das 13 às 17 horas.

Serão oferecidos os seguintes serviços: Inclusão Digital para Elas (abertura de conta de e-mail, elaboração, atualização ou impressão de currículo), Procon, negociação de débitos com EDP e Cesan,  e orientação gratuita com advogados (Departamento de Assistência Jurídica)

O ‘Conta Comigo’ é uma iniciativa que tem levado serviços ofertados pela administração municipal para mais perto das comunidades. Uma vez por mês, o evento é realizado no Shopping Montserrat.  

"O perfil desta gestão é de estar junto à comunidade, ultrapassar os muros das secretarias e levar os serviços para os bairros, os terminais, os shoppings, a todos os locais onde o povo está", destaca a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Lilian Mota.