Contratação de médicos: Serra prorroga prazo da 2ª convocação

Os participantes do processo seletivo simplificado, (edital 102/2022), agora terão até segunda (18) para apresentação da documentação.

Contratação de médicos: Serra prorroga prazo da 2ª convocação

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação

Foi prorrogado, para até a próxima segunda (18), o prazo apresentação da documentação para os médicos que participaram do processo seletivo simplificado (edital 102/2022), aberto pela Prefeitura da Serra. Trata-se da 2ª convocação, que contempla 31 médicos, entre clínicos-geral, pediatra e ginecologista. A remuneração varia entre R$ 7 mil e R$ 14 mil, tornando-se o maior salário pago na Grande Vitória.

A documentação poderá ser apresentada presencialmente ou on-line. Caso o candidato prefira presencialmente, será de terça a quinta, das 8 às 17 horas, no RH da Secretaria de Saúde da Serra, localizada no Pró-Cidadão, em Portal de Jacaraípe.

Agora, se o caso for através do portal da Prefeitura, basta acessar o http://prefeiturasempapel.serra.es.gov.br/portal/login.aspx, também até 18 de abril.

O processo seletivo, com ocupação imediata, tem validade de um ano, podendo ser renovado por mais um ano. A primeira e segunda convocações são para atuar no fortalecimento da rede básica, ou seja, nas 39 Unidades Básicas e Regionais de Saúde do município.

A remuneração mensal é de R$ 3.186,46, além de R$ 525,00 de vale-alimentação e R$ 208,00 de insalubridade. O primeiro processo seletivo do ano de 2022 vem junto com a Lei de Gratificação de Incentivo para os Profissionais Médicos que atuam na Secretaria Municipal de Saúde da Serra (5.446/2022) de até R$ 4 mil sancionada pelo prefeito Sergio Vidigal, no último dia 29.