Prefeitura da Serra mantém os parques abertos no feriadão

Já conheceu o Parque Caminho do Mar? E o Parque da Cidade? E o Jardim Botânico? Não perca essa chance.

Prefeitura da Serra mantém os parques abertos no feriadão

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Quer delícia maior do que poder reunir a família e os amigos em momentos de descontração? Em contato com a natureza, então, nem se fala! E em onde há brinquedos, além de muito espaço ao ar livre? Ah! Sem dúvida, aí fica ainda melhor.

Pois bem, então, preparem as coisas, chamem a turma, porque a Prefeitura da Serra segue com seus parques abertos, durante o feriadão!

Animou? Vamos lá, então: O Parque da Cidade, localizado em Valparaiso, funciona de segunda a domingo, de 06h às 22h.

Já o Jardim Botânico, na Serra Sede, funciona de segunda a domingo, de 06h às 22h. No local também está o Horto Municipal, aberto de segunda a sexta-feira, de 08h às 18h.

O Parque Caminho do Mar, inaugurado em 2021 em Bicanga, conta com uma grande área de lazer incluindo campo society, quadra de areia, quadra poliesportiva, parquinho, praça para pets e a segunda maior rampa de skate do Estado.

Quer conhecer? O local está em pleno funcionamento, todos os dias, das 8 às 21 horas.

Lembrando, que, em todos esses locais, a entrada é franca.