Defesa Social da Serra presente nas comemorações da Semana da Pátria

Defesa Social da Serra presente nas comemorações da Semana da Pátria

Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Site PixaBay

A Secretaria de Defesa Social (Sedes) estará presente nas comemorações da Semana da Pátria, com início hoje (31) e término no próximo sábado (07), com o tradicional desfile de 7 de Setembro.

Hoje e amanhã (01), as equipes do Departamento de Operações de Trânsito (DOT), da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Salvamar participam de uma exposição no Shopping Mestre Álvaro, onde os profissionais irão mostrar à comunidade os trabalhos desempenhados pelas respectivas equipes.

As equipes ficarão no stand instalado na praça de alimentação do shopping, das 10 às 22 horas.

Na semana que vem, o DOT e a GCM participam do desfile em comemoração ao Dia da Independência, no sábado (07), no Centro de Vitória, a partir das 8 horas. Ambas as equipes irão desfilar com motocicletas e viaturas.