Agentes de Trânsito abordam 394 veículos em operações

O DOT tem atuado em apoio a operações de abordagem da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar nas Operações Visibilidade

Agentes de Trânsito abordam 394 veículos em operações


Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação

Além de atuar na fiscalização diária das vias do município, o Departamento de Operação de Trânsito (DOT) contribui nas ações de prevenção e combate à criminalidade no município da Serra. Atualmente o DOT tem atuado em apoio a operações de abordagem da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar nas Operações Visibilidade.

No mês de julho foram realizadas 394 abordagens a veículos, que resultaram em 88 autos de infração e em 12 veículos recolhidos em operações nas principais vias da Serra. 

Detidos 

A Guarda Civil Municipal também tem atuado em conjunto com a Polícia Militar nas operações de abordagem. Nesta terça-feira (11), dois indivíduos com mandado de prisão em aberto foram detidos após serem abordados em um ponto de bloqueio. 

Um dos indivíduos, inclusive, estava com mandado em aberto por homicídio. Os dois detidos foram conduzidos para a 3ª Delegacia Regional, em Laranjeiras.