Reforço dos agentes de trânsito para vacinação segura contra Influenza

Os agentes sinalizaram a área usando cones e orientaram as pessoas, inclusive a respeito da importância de manter a distância de dois metros entre eles

Reforço dos agentes de trânsito para vacinação segura contra Influenza


Texto: Marcos de Oliveira - Foto: Divulgação

Além de atuar nas ruas fiscalizando e orientando o fluxo viário, os agentes de trânsito da Serra estão apoiando iniciativas de outras secretarias. Nessa quinta-feira (02), uma equipe do Departamento de Operações de Trânsito (DOT) deu apoio à Campanha de Vacinação contra a Influenza, promovida pela Secretaria de Saúde (Sesa).

O apoio aconteceu no ponto de vacinação montado no Parque da Cidade. Lá, a população pode ser atendida no sistema drive thru, em que a pessoa recebe a vacina sem precisar sair do carro.

Para auxiliar as equipes da vacinação, os agentes sinalizaram a área usando cones e orientaram as pessoas, inclusive a respeito da importância de manter a distância de dois metros entre eles enquanto esperam na fila.

Os demais trabalhos de fiscalização e organização viária realizados pelo Departamento de Operações de Trânsito (DOT) estão acontecendo normalmente em meio à crise provocada pelo novo coronavírus.