Desafio de ciclismo na Av. Audifax Barcelos neste domingo

Via será interditada para a competição

Desafio de ciclismo na Av. Audifax Barcelos neste domingo

Texto: Gabrielle Tallon - Foto: Divulgação

Vem aí o Desafio Serra Verão de Ciclismo, que acontece neste domingo (9), na Avenida Audifax Barcelos Neves, de 8 horas ao meio-dia.

A saída será na Região de Serra-Sede, logo após o bairro São Domingos. As provas serão disputadas em quartetos, sendo vencedor o time que fizer o percurso, de aproximadamente 50 km, em menor tempo. As inscrições podem ser realizadas no site www.suainscricao.com, e os interessados podem participar das categorias Masculino, Misto ou Sub-19.

A premiação, que será composta por troféus, dinheiro e materiais esportivos, será realizada na frente da sede da Prefeitura, às 13 horas.

O evento é promovido pela Federação Espírito Santense de Ciclismo, com apoio da Prefeitura, por meio das secretarias de Defesa Social (Sedes) e Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).

Interdição de vias

Para garantir a segurança dos participantes da competição, haverá interdição de vias no município durante o circuito. A Av. Audifax Barcelos Neves será interditada, nos dois sentidos, no trecho compreendido entre o trevo de Serra Dourada e a chegada do bairro Residencial Centro da Serra.

Para acesso à orla e ao Centro da Serra, os motoristas poderão utilizar a Rodovia BR-101. Além disso, haverá a interdição da Rua Maestro Antônio Cícero, na quadra em frente à sede da Prefeitura, em Serra-Sede, para entrega da premiação.