Dia das Crianças com diversão garantida no Circuito de Agroturismo da Serra

Famílias têm opções de lazer para o Dia das Crianças em propriedades na zona rural da Serra

Dia das Crianças com diversão garantida no Circuito de Agroturismo da Serra

Texto: Munik Vieira - Foto: Secom/PMS

Os papais e mamães que estão em busca de um programa diferente para curtir o Dia das Crianças podem escolher uma das propriedades do Circuito de Agroturismo da Serra, que estarão abertas com programação especial para a data.

O Sítio Ouro Velho, do Circuito Pitanga, e o Sítio Recanto do Mestre Álvaro, do Circuito Guaranhuns, terão atrações gratuitas para a criançada neste sábado (12). Além dos atrativos que já estão disponíveis em ambos os locais, como parquinho com gangorra, escorregador, balanço e tirolesa, serão disponibilizados  pula-pula, algodão-doce, pipoca e pintura de rosto.

A Fazendinha do Mini Cowboy, do Circuito Nova Almeida, também terá uma programação especial para as crianças no domingo (13). As atrações serão: passeios em pôneis, carruagem, trenzinho/carro de boi, interação com a fazendinha, pula-pula, pipoca e guloseimas.

Sítio Recanto do Mestre Álvaro

Sítio com área de lazer e restaurante rural com comida caseira servida no fogão a lenha, piscina natural, passeio a cavalo, charrete, banho de bica e trilhas.

Funcionamento: De sexta a domingo e nos feriados nacionais, das 10 às 17h; horário de almoço - 11 às 15h. O lazer é somente aos finais de semana e feriados.

Contato: Maria Helana e Gil – (27) 3074-7445 / (27) 99839-5484
E-mail: sitiorecantomestrealvaro@hotmail.com
Endereço: Rodovia Chico Prego ( Estrada Guaranhuns)
Distância: 3 km de Serra Centro

Sítio Ouro Velho

Região bucólica, local aconchegante, com área de lazer para crianças, redário e restaurante com comida caseira, servida no fogão a lenha.

Funcionamento: De sexta a domingo e nos feriados nacionais, das 10 às 17h (almoço das 11h30 às 15h).
Contato: Mariana: (27) 98157-9764
Endereço: Rua Miguel José, S/N - Pitanga

Fazendinha do Mini Cowboy

Propriedade com área para lazer e fazendinha de minianimais (entre eles pôneis, bois, caprinos), coelhos, aves e pássaros exóticos.

Funcionamento: Mediante agendamento e contratação para exposição em escolas, festas e eventos.
Contato: Tania e Gandin – (27) 3328-8639 / 99957-9762
Site: www.minicowboy.com.br