Carnaval antecipado em Ourimar com diversão e oficina de máscaras

As atividades começam às 13h30

Carnaval antecipado em Ourimar com diversão e oficina de máscaras

Texto: Djeisan Maria

Em clima de carnaval, a Prefeitura da Serra vai levar muita diversão e serviços para os moradores do condomínio Ourimar, nesta quinta-feira (13).  A partir das 13h30, vão rolar atividades infantis, como pintura, confecção de máscara de carnaval e marchinhas.

Também haverá apresentação do grupo Break Dance, formado por 15 adolescentes do Centro Social São José de Calazans, projeto apoiado pela Prefeitura. Além disso, os moradores poderão tirar dúvidas com a equipe do Procon da Serra sobre assuntos que envolvam relação de consumo.

A assessoria jurídica da Casa do Cidadão da Serra também estará presente no evento, esclarecendo questões sobre pensão por alimentos, divórcio, guarda de filhos, dentre outras ligadas à Vara da Família.

Segundo a titular da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (Sedir), Lourência Riani, as ações têm como objetivo levar conteúdo de forma lúdica para crianças, adolescentes e suas famílias.

A secretária de Habitação do município, Cristiane Stem, pontua que ofertar esse atendimento representa mais qualidade de vida para a comunidade.

A Secretaria de Habitação (Sehab) da Serra tem atuado, em parceria com outras pastas do município, na prestação de serviços dentro do condomínio Ourimar.  Essa tarde de diversão e serviços, por exemplo, é uma parceria entre Sehab, Sedir e a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur).