Diversão para o domingão: parques municipais para todos os gostos te esperam

Todas as opções têm entrada gratuita.

Diversão para o domingão: parques municipais para todos os gostos te esperam

Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis-Secom/PMS

Sabe qual é a boa para o domingão? Que tal um passeio no parque? Os nossos parques municipais estão de braços e portas abertas esperando você, família serrana!

São diversas opções espalhadas pela cidade, e tem para todos os gostos. Tanto a mamãe, quanto o papai, a titia, os avós e a criançada podem aproveitar para relaxar ou se exercitar. Confira os detalhes a seguir:

Parque da Cidade, localizado entre Valparaíso e Laranjeiras, funciona diariamente, das 07h às 22h.

Parque Caminho do Mar, inaugurado em 2021 em Bicanga, conta com uma grande área de lazer incluindo campo society, quadra de areia, quadra poliesportiva, parquinho, praça para pets e a segunda maior rampa de skate do Estado e funciona das 06 às 22h.

E aí, gostou das opções? Todos têm entrada gratuita! Aproveite!