Diversão para a garotada: a Vila da Páscoa está chegando no Parque da Cidade!

Será de segunda (27) a domingo (2), com oficinas criativas, teatro, trenzinho e até a presença do coelhão!

Diversão para a garotada: a Vila da Páscoa está chegando no Parque da Cidade!

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Divulgação - Secom/PMS

Está aberta a temporada mais gostosa do ano: a Páscoa. Então, Coelhinho da Páscoa, o que trazes para mim? Na Serra, muita diversão, com a Vila da Páscoa, no Parque da Cidade, localizado na região de Laranjeiras.

Desta segunda (27) a 2 de abril, numa área de 400 m² montada na entrada do parque, a criançada terá muitas atrações para se divertir, a começar com a presença confirmada de um coelhão lindão e peludão. A ação é uma parceria da Prefeitura da Serra com a Rede Tribuna.

Também haverá oficinas, teatro, passeio de trenzinho, totens na temática para fotos, e muito mais! A programação completa será divulgada nos canais oficiais da prefeitura, fiquem ligados!
Mas, aqui, a turma da Estação da Alegria já confirmou os dias e horários para a circulação do trenzinho pelo parque: na sexta (31), será das 17h às 20 horas. Já, no sábado (1), das 16h às 19 horas e, no domingo (2), das 10h às 13 horas.

Animaram, famílias serranas? Já reservem um espacinho na agenda para curtir os sete dias de muita diversão. A Serra tá com tudo ou não tá?