Drenagem e pavimentação para Taquara I

A ordem de serviço foi nesta quarta- feira

Drenagem e pavimentação para Taquara I

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Foi realizada na noite desta quarta-feira, 29, a ordem de serviço da drenagem e pavimentação da Rua Túlio Ambrósio e da Rua do Brejo, em Taquara l.

Estiveram presentes diversos secretários municipais, dentre eles o secretário Municipal de Obras, Halpher Luiggi, líderes comunitários , o vice-prefeito, Thiago Carreiro, e o prefeito da Serra, Sergio Vidigal.

Essa, foi a última ordem de serviço de 2021, e é considerada muito importante pois conta com mais de R$700 mil reais de investimento. Durante a ordem de serviço, o prefeito incluiu a rua Beija Flor para também ser revitalizada.

O prefeito da Serra, Sergio Vidigal, falou sobre a importância da obra.

“Um dos nossos compromissos de campanha foi resgatar as obras do Orçamento Participativo. Essa obra, que é um sonho de todos nós, vai proporcionar mais conforto, segurança na mobilidade e qualidade de vida para os moradores da região”, ressaltou.

O presidente da comunidade, Rubinho, falou sobre a emoção que estava sentindo por essa obra tão importante ter saído do papel.

“Estou aqui não como líder comunitário, mas como morador do bairro, que sonha em ver essa rua pavimentada.  A qualidade de vida das pessoas que moram aqui vai melhorar muito, são anos lutando para que essa obra saísse do papel, e graças a Deus hoje deu tudo certo”, disse Rubinho.