Equipe do Procon Serra estará em São Judas Tadeu nesta segunda

Os trabalhos serão realizados das 13 às 17 horas

Equipe do Procon Serra estará em São Judas Tadeu nesta segunda

Texto: Marcos Sacramento - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

O Procon Serra estará nesta segunda-feira (12) no bairro São Judas Tadeu. A ação faz parte do compromisso da administração municipal em levar os serviços ofertados para mais perto da população. Os trabalhos serão realizados das 13 às 17 horas, na praça Antônio Borges Miguel, situada na rua Floriano Peixoto.

Serão disponibilizadas 30 senhas para assuntos gerais, por meio das quais os moradores poderão receber atendimentos referentes a negociação de dívidas, cobranças indevidas, empréstimos não solicitados ou produtos com defeito, entre outras questões.

Além dessas senhas, serão distribuídas mais 30 para clientes com problemas relativos à empresa concessionária de energia elétrica EDP.

“Uma das marcas da administração do prefeito Sergio Vidigal é a proximidade com a população. Levar o Procon para atender nos bairros ratifica este compromisso da gestão municipal em estar onde o povo está”, afirma a secretária de Direitos Humanos e Cidadania, Lilian Mota.