Equipe técnica da Sedep participa de workshop com a Findes

Encontro foi no auditório do IPS

Equipe técnica da Sedep participa de workshop com a Findes


Texto: Marcos Sacramento - Foto: Divulgação

Como parte das ações de planejamento da gestão a curto prazo que estão sendo realizadas, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Empreendedorismo e Planejamento Estratégico (Sedep) recebeu nesta segunda-feira (02), no auditório do IPS, um workshop da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes). 

De acordo com o secretário da pasta, Luiz Fernando Castro de Mello Leitão, o workshop teve como objetivo criar eixos estratégicos para o desenvolvimento industrial no município. “Os eixos estarão alinhados com o programa Serra Cidade Empreendedora e com o Plano de Governo da administração do prefeito Sergio Vidigal”, explica o secretário. 

O workshop foi realizado pelo Conselho de Desenvolvimento Regional da Findes (Conder). “O papel do Conder é levar a visão da indústria para aquela região, no sentido do que é importante para aquela região para desenvolver de forma geral, como atração de investimentos, melhoria da capacitação de mão de obra, desburocratização da legislação, ou seja, aspectos que influenciam positivamente no crescimento do município e da região”, destaca o Gerente de Desenvolvimento e Competitividade Industrial da Findes, Fábio Dias.