Está chegando a hora! Leilão com mais de 18 mil itens acontece nesta quinta (1)

Objetos podem ser analisados pessoalmente até as 17h desta quarta ou de forma virtual

Está chegando a hora! Leilão com mais de 18 mil itens acontece nesta quinta (1)

Texto: Elisa Rangel/Secom - Foto: Tom Paparazzy/Secom-PMS

O leilão com mais de 18 mil itens da Prefeitura da Serra acontece nesta quinta-feira, 1º de setembro, às 10 horas, e os interessados têm ainda algumas horas para analisar pessoalmente os objetos nos depósitos e se preparar para dar os lances. Os itens também podem ser verificados de forma online.

São liquidificadores, cadeiras de plástico, fogões, freezer, cadeiras escolares, luminárias, micro-ondas, aparelhos de som, geladeiras, CPUs, computadores, mesas, televisores e outros. São itens sucateados e que já são inservíveis. O valor mínimo dos 36 lotes do leilão é de R$ 312 mil.

Organizado pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (Sead), o leilão acontece às 10 horas desta quinta-feira, pelo leiloeiro Alexandre Buaiz Neto, credenciado pela prefeitura. Será de forma exclusivamente online, através do site: www.buaizleiloes.com.br.

Os interessados podem verificar todos os itens e as fotos no site do leiloeiro: www.buaizleiloes.com.br

Os objetos estão em dois galpões da prefeitura, um no bairro Civit II e outro em Valparaíso. Quem quiser analisar as peças, pode se deslocar aos depósitos e fazer visita das 8h às 12h e de 13h às 17 horas, sem necessidade de agendamento prévio.

Onde estão os itens dos lotes:

LOTES 01 a 21

Local: Depósito em Valparaíso