Estacionamento liberado para quem precisa de algum serviço da prefeitura da Serra

O uso de máscara é obrigatório nas dependências da Prefeitura e há álcool em gel disponível para higienização das mãos

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

O estacionamento da Prefeitura da Serra é liberado para os munícipes que tenham serviços agendados na sede durante a pandemia do novo Coronavírus. O horário de atendimento é das 7 às 18 horas.

Há também vagas exclusivas para idosos, pessoas com deficiência e carga e descarga, além de bicicletário.

É importante lembrar que a Serra está em risco alto de contágio da Covid-19 e todos os cuidados devem ser tomados. O uso de máscara é obrigatório nas dependências da prefeitura e há álcool em gel disponível para higienização das mãos. Nos elevadores, só é permitido a presença de duas pessoas de casa vez.