Eventos para promover interação entre gerações em Planalto Serrano e Serra Dourada

O evento, que vai reunir crianças e adolescentes, jovens, adultos e idosos dos SCFV será no auditório da Escola Viva, no bairro, a partir das 13h

Eventos para promover interação entre gerações em Planalto Serrano e Serra Dourada


Texto: Gabriela Conti - Foto: Semas

Nesta terça-feira, dia 24 de setembro, os Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Planalto Serrano Bloco A vão realizar o 2º Encontro Intergeracional.

O evento, que vai reunir crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos dos SCFV, será no auditório da Escola Viva do bairro, a partir das 13h.

São esperadas 170 pessoas participantes dos projetos Meninos e Meninas do Mestre (Rede Aica), Adolescentes em Ação (Rede Aica), Talentos do Futuro (Rede Alsa) e grupo de convivência de jovens e adultos (Projeto Sol) e dos idosos (Rede Alsa).

Na ocasião, serão apresentados os trabalhos realizados nas oficinas, cujos temas estão relacionados à vivência no território e na comunidade.

Já na quarta-feira, dia 25, será realizado o 4° Encontro Intergeracional dos Serviços de Convivência e  Fortalecimento de Vínculos do território de Serra Dourada. Com o tema "Gerações Conectadas", o evento acontecerá no Centro de Convivência de Porto Canoa, a partir das 13h. 

Serviço

2º Encontro Intergeracional de Planalto Serrano

Quando: terça-feira (24), a partir das 13h

Onde: Auditório da Escola Viva, na rua Linhares, s/n, Planalto Serrano, Bloco A.

4° Encontro Intergeracional de Serra Dourada

Quando: quarta-feira (25), a partir das 13h

Onde: Centro de Convivência de Porto Canoa.