Nova praça em Jardim da Serra será entregue nesta sexta (31)

No local, foram realizados todos os serviços de melhoria estrutural, como pintura geral, instalação de bancos e mesas, substituição de tela e brinquedos do parquinho infantil, entre outros serviços

Nova praça em Jardim da Serra será entregue nesta sexta (31)


Texto: Eduardo Candeias - Foto: PMS

A Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Serviços (Sese), entrega nesta sexta-feira (31), às 19h, a nova praça pública do bairro Jardim da Serra. Situado na Rua Itapemirim, o espaço passou por um completo processo de revitalização, possibilitando que cerca de mil moradores do bairro voltem a utilizá-lo para o desenvolvimento de atividades de lazer e socialização.

No local, foram realizados todos os serviços de melhoria estrutural, como pintura geral, instalação de bancos e mesas, substituição de tela e brinquedos do parquinho infantil e ainda os procedimentos de jardinagem e paisagismo.

“A construção ou revitalização de espaços de lazer tem sido uma atividade constante na atual gestão do município. Somente neste ano, por exemplo, os bairros André Carloni, Feu Rosa e Jardim Carapina também foram beneficiados com estruturas semelhantes às que serão entregues em Jardim da Serra”, afirma o secretário de Serviços (Sese), Igor Elson B. de Almeida.

Serviço:
Inauguração da reforma da praça Delzira de Oliveira Silva, em Jardim da Serra
Data: sexta-feira (31)
Horário: a partir das 19h
Local: Rua Itapemirim, em frente à praça.