Feira de Empregabilidade oferece 500 vagas de emprego e estágio na Serra

Não perca a oportunidade!

Feira de Empregabilidade oferece 500 vagas de emprego e estágio na Serra


Texto: Grazieli Esposti - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Mais de 500 vagas de emprego e estágio ​serão ofertadas​,​ nesta quarta-feira (19)​, na Feira de Empregabilidade​, no Grau Técnico Serra. Trata-se de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Renda (Seter), através do Sine, e empresas de diversos segmentos.

O secretário adjunto da pasta, Renato Ribeiro, explica que ações como es​sas são muito importantes para os munícipes. “​É mais uma oportunidade de levar os serviços do Sine até os moradores da cidade​​​. Além disso, ​ações como essa ​facilitam ​tanto o encaminhamento de quem está em busca de uma oportunidade​​ ​quanto para o empresário​​ que precisa contratar. O nosso papel é justamente realizar essa intermediação”, completa.

A ​f​eira​, que é aberta ao público, acontece no Centro Educacional Grau Técnico, na unidade localizada próximo ao Parque da Cidade, das 8 às ​20​ horas. Além da oferta de vagas do Sine, também serão dadas informações sobre Carteira de Trabalho Digital, seguro desemprego, entre outras. Ainda será possível participar de palestras e oficinas voltadas ao mercado de trabalho​.

Também terá  Espaço Saúde​,​ para aferir pressão e glicemia​; bem como atendimento jurídico aos cidadãos.

Empresas como RDG Aços do Brasil, Cedisa, Grupo Coutinho (Extrabom, ExtraPlus e Atacado Vem), Wizard, Farmácia Mônica, Isapa, Instituto Formar e Richier Equipamentos estarão presentes realizando contratações.

Feira de Empregabilidade Grau Técnico Serra

Oferta: 500 vagas 

Data: 19/04/2023

​​Horário: 8 às 20 horas

​​Onde: ​Grau Técnico Serra. Rodovia Norte Sul, 700, Santa Luzia

Aberto ao público

* Matéria atualizada às 19h03, de 18 de março, com o local da ação.