Feriado com ações de vacina e testagem na Serra

O Dia de São Pedro promete, aqui na Serra. As ações são sem agendamento, confiram!

Feriado com ações de vacina e testagem na Serra

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

Nesta quarta (29) será feriado municipal em comemoração ao Dia de São Pedro. Um ótima oportunidade para uma ação extra de vacinação. Concordam? Pois bem. É o que vai rolar. Animou?Então, anotem aí e não se esqueçam de apresentar o documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS.

Das 8h às 16 horas, haverá imunização contra a Covid-19, Influenza, sarampo e rotina sem agendamento na Unidade Regional de Saúde de Jacaraípe e nas Unidades Básicas de Saúde de Eldorado, Bairro de Fátima, Nova Carapina I, Carapebus e Central Carapina.

Das 10h às 17 horas, também haverá vacinação no shopping Montserrat, em Colina de Laranjeiras. Ah! Inclusive, para este sábado (02) e domingo (03), já estão confirmadas as ações de vacina no local. Também das 10h às 17 horas.

Testagem

Mesmo no feriado municipal, a Saúde da Serra também vai manter o serviço de testagem para a Covid-19 no Laboratório Central Municipal, localizado em Jardim Limoeiro. O serviço será das 8h às 18 horas, sem agendamento. Para realização do teste, não será exigido encaminhamento médico.