Festa de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário de Pitanga será on-line

Festa de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário de Pitanga será on-line

Texto: Bianca Oliveira - Foto: Edson Reis/Secom-PMS

Nesta quarta-feira (1º), vai acontecer a Festa Virtual de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário de Pitanga. A exibição terá início a partir das 20 horas, no canal do YouTube da Associação das Bandas de Congo da Serra (ABC).

O evento é realizado pela Associação das Bandas de Congo da Serra e conta com o apoio da Prefeitura da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer (Setur) e da Secretaria de Estado de Cultura (Secult).

A festa compõe os Festejos do Ciclo Folclórico de São Benedito da Serra em 2021. Na programação, Fincada do Mastro e videoclipes com as Bandas de Congo, com apresentação de adultos e crianças de Pitanga e da Banda Estrela dos Artistas.

A festa será virtual devido à pandemia de Covid-19. Para asssitir, basta acessar este link e apara assistir é só entrar no link.