Final de semana de vacinação sem agendamento na Serra

Haverá ação em Unidades de Saúde, shopping e no Serra + Cidadã

Final de semana de vacinação sem agendamento na Serra

Texto: Deborah Hemerly - Foto: Deborah Hemerly/Secom-PMS

A Saúde da Serra mandou avisar que, neste sábado (13), haverá vacinação contra a Covid-19, Influenza e rotina sem agendamento. As equipes estarão distribuídas em diversos locais, entre eles, Unidades de Saúde, shopping e no Serra + Cidadã.

Animou? Se, sim, já vai separando aí o documento pessoal com foto, CPF ou cartão do SUS. Agora, se a intenção é aproveitar o final de semana para vacinar a criançada, é importante também apresentar o cartão de vacina do pequeno.

Bem, é o seguinte: das 8h às 16 horas, haverá ação nas Unidades Regionais de Saúde de Jacaraípe, Feu Rosa, Novo Horizonte e Serra Dourada. As Unidades Básicas de Saúde de Jardim Carapina e Nova Almeida também confirmaram o serviço de vacinação.

Agora, das 9h às 16 horas, o time da saúde que atua na Unidade de Planalto A estará no Dia D do Serra + Cidadã, em Planalto A. Uma sala de vacina será montada nesse grande evento que contará com múltiplos serviços oferecidos pela Prefeitura da Serra.

O encontro com representantes da Saúde da Serra com os munícipes está confirmado para este sábado, das 9h às 17 horas, no L2 do MontSerrat, em Colina de Laranjeiras. Aliás, nesse shopping, a vacinação contra a Covid-19, Influenza e rotina também acontece no domingo, só que das 10h às 17 horas.

Como os serviços de vacinação do final de semana são sem agendamento, para melhor organização do atendimento, pode haver distribuição de senhas.