Fiscalização atua contra som alto e aglomeração em praias da Serra

Fiscalização atua contra som alto e aglomeração em praias da Serra

Texto: Leonardo Quarto - Foto: Divulgação/Sedes-PMS

A equipe de fiscalização da Prefeitura da Serra composta pela Guarda Municipal, Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros, realizou operação nas praias do município no último domingo (06) contra uso irregular de som e aglomeração.

Ao todo, foram abordadas cerca de 150 pessoas na praia Ponta dos Fachos, em Manguinhos. No local, foi constatado uso de drogas e som alto. Os equipamentos foram apreendidos.

Denuncie:

O recebimento de denúncias fica estendido para o horário compreendido entre 20 e 2 horas de segunda a domingo, através do telefone (27) 99517-9126. Aos sábados e domingos as denúncias deverão ser realizadas no período de 16 até 02 horas no mesmo número.

- Disque-Silêncio

Telefone: 99951-2321 (quinta-feira, das 18 às 0 horas / sexta-feira a domingo, das 16 às 2 horas).

- Fiscalização de posturas

Telefone: 99517-9126 (entre 20 e 2 horas, quinta e sexta-feira / sábado e domingo, das 16 às 2 horas).