Grafite, capoeira, dança e teatro em encontro intergeracional na Serra

O evento vai reunir os usuários dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura da Serra

Grafite, capoeira, dança e teatro em encontro intergeracional na Serra

Texto: Gabriela Conti - Foto: PMS

Grafite, capoeira, dança, teatro, arteterapia, artesanato e muita interação entre crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. O 2° Evento Intergeracional dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) da Prefeitura da Serra promete muita animação.

O evento, que será na próxima quarta-feira (11), das 8 às 12h, no Lar Semente do Amor, em Balneário de Carapebus, vai reunir usuários dos SCFV de Novo Horizonte. São esperadas 250 pessoas atendidas pela Estação Conhecimento, pelo Lar Semente do Amor (Rede Alsa), pelo Projeto Cidadão (Rede Aica), pelo Projeto Adolescentes em Ação (Rede Aica) e pelo Projeto Sol.

O tema escolhido para o encontro deste ano foi “Respeito às Diferenças”. “Essa temática do respeito às diferenças vai nortear todas as atividades desenvolvidas na ocasião. A intenção é desenvolver ações que levem à reflexão e à valorização do indivíduo, estimulando, assim, um convívio geracional saudável independente de idade, raça, gênero, religião, limitações”, explicou a secretária de Assistência Social, Elcimara Loureiro.

Serviço:

Quando: Quarta-feira, 11 de setembro, a partir das 8h

Onde: SCFV Lar Semente do Amor, que fica na Av. Augusto Ruschi, 1541, Balneário de Carapebus