Guarda Civil Municipal recupera celulares roubados que haviam sido rastreados pelas vítimas

O aparelho estava em uma área de mata fechada

Texto: Marcos de Oliveira

O patrulhamento de rotina da Guarda Civil Municipal no bairro Novo Horizonte foi fundamental para a recuperação de dois telefones celulares que haviam sido roubados horas atrás.

Os aparelhos foram recuperados depois que a equipe da GM 07 foi abordada por uma moça que relatou que o celular dela estaria escondido nas imediações, segundo informações que ela obteve ao rastrear o aparelho.

Ela e uma amiga foram roubadas em Colina de Laranjeiras. De acordo com o rastreamento, o aparelho estava em uma área de mata fechada. Devido às características do local, a guarnição da GM 07 solicitou apoio a outra equipe da GCM que atuava na região.

Assim que o reforço chegou ao local, os guardas fizeram buscas e encontraram os dois aparelhos, um Iphone 7 e um Iphone 5, que foram encaminhados à 3ª Delegacia Regional da Serra.

As vítimas, que no momento estavam com os boletins de ocorrência do roubo, foram encaminhadas à delegacia para tomar as medidas cabíveis e formalizar a recuperação dos telefones.